h1

Show dos Paralamas do Sucesso no Sesc Interlagos

março 9, 2009

Por: Leo Villa/ Fotos: Luciana Yole

Aconteceu ontem em Interlagos, o último da série de quatro shows que Os Paralamas do Sucesso fizeram no estado de São Paulo pelas unidades do SESC, e a nossa equipe esteve por la para conferir de perto.

O trio mais famoso do Brasil, fez um show impecável.Com ínicio as 15:00 em ponto, a banda abriu com “Dos margaritas“, “Perplexo“, “Ela disse adeus” e “Seguindo Estrelas“.

Em um domingo de muito calor, a platéia foi um verdadeiro show a parte, indo a loucura com a enxurrada de sucessos,  nem mesmo a chuva leve no meio da tarde conseguiu atrapalhar o público, que cantava e vibrava de forma empolgante.

O momento surpresa do show, foi o cover de “O vencedor” da banda Los cantado pelo baterista João Barone. No comando de Herbert Vianna ,”Lanterna dos Afogados“, “Meu erro” e “Alagados” foram os pontos mais altos do dia.

Após uma pausa de três minutos, eles voltaram para o bis, com uma sequência de três canções de seu mais novo álbum , a excelente “Não mais adeus“, “Meu sonho” e a faixa que ja tomou as rádios “A lhe esperar“, o show terminou com duas músicas do inicio da carreira, “Cinema Mudo” e “Vital e sua moto“.

Mais uma vez eles mostraram porque são considerados por muitos a melhor banda do Brasil, com um total de 25 músicas o show foi vibrante do início ao fim.

Parabéns ao Sesc pela estrutura e por trazer , a preços acessíveis grandes bandas da cena nacional.

Anúncios

One comment

  1. dorei o show foi muito bom..
    quando sera o proximo???
    espero q en breve.. rsrsr



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: