h1

Contato

Para entrar em contato com a equipe da Revista Histeria, envie seu email para

contato@revistahisteria.com.br ou revistahisteria@hotmail.com

Equipe Histeria!

Anúncios

3 comentários

  1. Ae Leo Villa!
    Valeu pela matéria sobre a nossa banda – Seu Juvenal. Você pegou o espírito da coisa, hehe.
    Esperamos no próximo ano estarmos apresentando aí na terra da garoa…vc tem que conferir a gente ao vivo…
    Só uma coisa: “meu nome não é Fábio!” KKKKKKKKK….de onde será que saiu isso?

    Um abraço a todos e sucesso com a revista!
    Bruno


  2. Muito, muito obrigado mesmo, um amigo me mostrou o site,quando li o texto que fala sobre a Isaias fiquei muito feliz mesmo, é por ter pessoas sérias e com uma preocupação em ver bandas diferentes, num tempo que tudo parece na turma dos mesmos, aqui estamos nós Isaias Rock mostrando que menos com menos da mais hehehe
    Valew Leo td de bom pra ti e pra equipe Histeria, estamos aqui pode contar conosco, estamos terminando nosso segundo cd, e tbm vamos grvar um clip dentro de tres a quatro messes ja estara tudo pronto, vamos manter contato pois quero poder passar nosso material pra vcs.abraço


  3. ESSE VÍDEO SE TRATA DE UM DOWNHILL + UM POUCO DE MINHA CULTURA, TAL QUAL A DO NORDESTE, QUE É O BACAMARTE, UM TIPO “ARMA” AO QUAL O IMPACTO É GRANDE. COM ISTO EU ALMENTEI MINHA VELOCIDADE A 90KM/H MAIS OU MENOS. OBRIGADO POR ASSISTIREM AO MEU VÍDEO.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: